Noivas de Niterói e São Gonçalo

DIA DA NOIVA RIO NITERÓI E SÃO GONÇALO . PACOTES SUPER ESPECIAIS PARA NOIVAS INESQUECÍVEIS  Fixo(21)41063325 Claro(21) 973010186

Por que contratar Dia da Noiva Madame Express?

Saiba sobre a trajetória profissional de Elaine Morais .

Minha primeira formação profissional como cabeleireira ,deu-se nos anos 80 pelo Senac.
Paralelamente nesta mesma década , além de cursos de atualização , me formei em outras areas de beleza . sempre atuando no mercado de trabalho .
Na década de 90 aos anos 2000 alcancei minha primeira independencia profissional .Com um salão bem estruturado, na Rua da feira em Alcântara , São Gonçalo, onde me estabeleci por longos anos .
Em 2008 foi inaugurada uma outra unidade em São Gonçalo .
Em 2011 inauguramos o WM em Cabo Frio .

Desde sempre atendendo a noivas , madrinhas e debutantes , vislumbrei uma outra oportunidade de mercado , mais um desafio e realização profissional .

O que é ser um profissional voltado a noivas ?

Eu realizo junto a minha equipe o dia da noiva .
Só isso ? Não !
Eu amo o que faço ,verdadeiramente ...Para mim ,realizar é se envolver , se dedicar , prestar assistência .
O contato com a noiva não fica só no contrato fechado , formas de pagamento . E que se aguarde a data chegar...
Eu curto a noiva , suas expectativas e ansiedades ... Estou sempre solícita e a disposição para ajudar , mesmo quando o assunto não cabe em meu seguimento profissional .

Um grande casamento para todas as noivas , e que vocês façam uma escolha acertada quanto aos profissionais e empresas que cuidarão de seu casamento.

Um grande abraço , de Elaine Morais , a Madame Express .